Motocicleta roubada recuperada em Pedreiras.

A Polícia Militar do Maranhão (19º BPM), recuperou por volta das 16h30min desta terça-feira (07), na Rua Santa Luzia, Bairro Goiabal, em Pedreiras, uma motocicleta Honda Pop, cor lilás, com ligação direta.

De acordo com o boletim da PM, a guarnição recebeu uma informação via Copom que na referida rua estaria uma motocicleta roubada, sendo que a polícia se deslocou até o local e encontrou a motocicleta escondida no mato por trás de uma casa de barro.

O veículo já tinha uma restrição de roubo/furto e foi entregue na 14ª Delegacia de Polícia Civil para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.


Já em Esperantinópolis, a Polícia Militar (19º BPM), comandada na cidade pelo Tenente Silva Filho, avistou uma motocicleta parada em via pública, na região do Mercado Central da cidade, fato que despertou a suspeita dos policiais pelo fato dela não ter placa e está descaracterizada.

A motocicleta Honda CG 125 Fan, placa NWV-8130, de Trizidela do Vale, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, após a constatação dos policiais que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.




 


0 Comentários