Buscapé morreu após confronto com a polícia em Capinzal do Norte.

O assaltante identificado como Romilson de Aquino Almeida, 19 anos, morreu na noite deste domingo (12), após confrontar a Polícia Militar na cidade de Capinzal do Norte.

De acordo com as informações, Romilson Almeida estava escondido em um determinado local, quando a polícia chegou e foi recebida a tiros pelo assaltante. A resposta foi imediata, e ele foi alvejado e levado para hospital, mas não resistiu e morreu.

O criminoso, conhecido por "Buscapé" e´acusado de ter matado a jovem Lavineg Vitória Barbosa, 18 anos, durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde da última segunda-feira (06), em Coroatá.


Lavineg morreu durante a tentativa de assalto.

Buscapé e um comparsa chegaram a uma loja, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco, onde anunciaram o assalto e trocaram tiros com os seguranças. A jovem que trabalha no local, acabou sendo atingida com três tiros.

Lavigne Vitória ainda chegou a ser levada para a UPA, sendo transferida em seguida para o Hospital Macrorregional, onde fez uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Um dos envolvidos no crime já havia sido preso pela Polícia Militar. Ele foi identificado como José de Ribamar, conhecido por Zezinho.




0 Comentários