Imagem Ilustrativa.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), prendeu por volta das 13h30min deste sábado (04) os invidiuos identificados como L. da S. T. S., conhecido por "Luquinha" e M. A. B. T., conhecido por "Totonho".

Os dois foram presos por terem invadido na madrugada uma panificadora localizada na Rua Leopoldina Vale, Bairro Mutirão, em Igarapé Grande.

De acordo com o boletim, a Polícia Militar recebeu denúncias via Copom que a padaria havia sido invadida pelos dois indivíduos, sendo que as imagens das câmeras de segurança facilitaram na identificação da dupla.

Os acusados entraram no estabelecimento comercial pelo telhado e furtaram uma quantia em dinheiro não revelada, além de pequenos objetos de fácil acesso.

Após a prisão dos dois, uma outra pessoa procurou a Polícia Militar para informar que um dia antes ao furto da padaria, teve um brinco subtraído pela mesma dupla em um outro arrombamento.




1 Comentários

  1. A Cidade de Igarapé está entregue nas mãos dos bandidos, pois não tem mais nem carro para a Polícia, e as autoridades que podem fazer algo para melhorar o serviço parece que não ligam para nada, cadê os superiores para resolver esse problema na Cidade de Igarapé?

    ResponderExcluir