Naldo do Morro mostra o Requerimento de sua autoria pedindo o asfalto da Rua da Baixinha.

O vereador Naldo do Morro gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais agradecendo ao prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, por atender um Requerimento de sua autoria e levar o asfalto até a Rua da Baixinha. Recentemente a rua foi completamente pavimentada.

"Trizidela está com várias inaugurações, várias entregas de obras e uma delas é esse asfalto aqui, recapeamento asfáltico que liga aqui a Rua da Baixinha até o povoado Transual, requerimento do vereador Naldo do Morro. Quero aqui parabenizar o prefeito e agradecer por ter atendido esse pedido", disse o vereador.

Naldo do Morro foi o vereador autor do Requerimento que solicitava a pavimentação da Rua da Baixinha, por entender que os moradores estavam vivendo em situação ruim com a falta de infraestrutura, mas que agora tudo ficou diferente após a colocação do asfalto.

O vereador disse ainda que o referido Requerimento foi apresentado na Câmara Municipal de Trizidela do Vale e aprovado pelos demais vereadores em atendimento a um pedido feito pelos moradores da rua.




0 Comentários