Palestra "Atividades e Desafios do Empreendedor.

O empreendedorismo por si só envolve a noção de ser uma atividade difícil, desgastante e essencialmente ligada ao risco. 

Desta forma, é preciso antes de tudo, fazer uma avaliação minuciosa e muito bem planejada a respeito da ideia de negócio em mente.

Pensando nisto, a Sala do Empreendedor de Lima Campos, que é um espaço destinado à orientação e consultoria gratuitas para pessoas que desejam investir ou que já tenham investido no seu próprio negócio; proporcionou para a sociedade limacampense uma oportunidade a mais para quem almeja o crescimento de seus negócios. 

Em parceria com o SEBRAE/MA, foi realizado na noite desta terça-feira (23),  na Câmara Municipal, uma palestra com o tema “Atividades e Desafios do Empreendedor”. 

Para a exposição do tema a equipe trouxe o especialista em Gestão Empresarial, Aldenir Rodrigues, que dialogou e explanou um conteúdo conciso para mostrar os desafios que abrangem o universo de quem quer ser empreendedor.

Confira as imagens, e se você perdeu esta oportunidade, visite a Sala do Empreendedor que funciona das 8 às 13 horas no Centro administrativo.







0 Comentários