Deibson Balé entrega três pontes de concreto.

O prefeito Deibson Balé esteve nesta terça-feira (09) realizando a entrega de três pontes de concreto para a população de Trizidela do Vale. 

Deibson Balé esteve acompanhado do vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, dos ex-prefeitos Jânio Balé e Fred Maia, além de vereadores, secretários e população. 


A primeira inauguração aconteceu no Residencial Iris, onde uma ponte de concreta foi entregue, realizando um sonho dos moradores do local.

Em seguida, Deibson Balé esteve no povoado Santa Clara, onde lá também entregou a segunda ponte de concreto para a comunidade local e localidades vizinhas.

Já no final do tarde, o prefeito esteve na Rua Ulisses Guimarães, no Bairro Aeroporto, entregando a ponte que foi construída com muita qualidade e que vai tirar moradores do isolamento. Esse era um pedido antigo da população do local que agora terá mais condições de acesso ao local.


Em todas as inaugurações, Deibson Balé não escondia a emoção e a felicidade em poder realizar obras estruturantes que beneficiam a população.

"Eu fico muito feliz em poder contribuir como prefeito com a minha cidade. Em apenas 10 meses de governo estou entregando três pontes de concreto para a população, além de muitos outros trabalhos que serão entregues neste aniversário. O povo da Trizidela merece o melhor e nós vamos continuar batalhando por isso", disse o prefeito.











0 Comentários