Tenente-Coronel Miguel Júnior.

Sempre pronto para informar e buscando a notícia de forma séria, o Blog do Coutinho Neto recebeu informações extraoficiais que o Tenente-Coronel Miguel Júnior seria exonerado do comando do 19° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pedreiras.

A redação do Blog tentou vários contatos com o comandante da Polícia Militar em Pedreiras, mas até o momento não obteve resposta.

O Tenente-Coronel Miguel foi nomeado como comandante do 19° BPM no dia 29 de outubro de 2020, completando um ano no mês passado.

A informação sobre a exoneração de Miguel Júnior foi repassada por uma fonte extraoficial da capital, na qual o Blog tem total acesso.

Extraoficial - Que não provém de autoridade oficialmente reconhecida.

Notícia atualizada às 17h15min.

Respondendo ao titular do Blog, o Tenente-Coronel Miguel informou que não recebeu qualquer comunicado da Secretaria de Segurança Pública e nem do Comando Geral da Polícia Militar sobre sua exoneração.

O comandante disse que caso essa informação se concretize, ele informará por meio dos veículos de comunicação.





1 Comentários

  1. Se a informação partiu de uma fonte "extraoficial - que não provém de autoridade oficialmente reconhecida", então é fofoca, picuinha, jamais uma matéria jornalística. A liberdade de imprensa interessa ao cidadão. A fofoca a quem interessa? Esses blogues não merecem mesmo credibilidade nenhuma.

    ResponderExcluir