Rua da Baixinha recebe camada asfáltica.

Graças ao constante trabalho do prefeito Deibson Balé, mais uma reivindicação dos moradores da Rua da Baixinha foi atendida com a pavimentação asfáltica fruto de um árduo trabalho que a administração vem executando.

Além da pavimentação asfáltica, a prefeitura colocou também uma rede de manilhas para o escoamento da água, solucionando este antigo problema.


A pavimentação têm o objetivo de garantir boas condições de tráfego para motoristas e pedestres, além de melhorar significativamente a qualidade de vida da população.

Fico muito feliz e realizado em cumprir essa meta estabelecida com os moradores desta importante rua que há tanto tempo esperavam por esta melhoria. Com isso, levaremos mais comodidade aos moradores do entorno e demais pessoas que diariamente passam pelo local. Estamos colocando em prática nosso compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e assim, cada vez mais, colaborando para a melhoria da qualidade de vida de nossa população" ,disse o prefeito Deibson Balé. 

Deibson Balé concluiu ainda ressaltando que sem via de dúvidas esta é mais uma obra para que todos possam comemorar, pois representa mais uma transformação em Trizidela do Vale

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários