Flávio Dino recebe de Ricardo Maia e Deibson Balé o Título de Cidadão Trizidelense.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, esteve na manhã deste sábado (27), no município de Trizidela do Vale, onde assinou a ordem de serviço para pavimentação da MA-247, que liga o referido município à São Luis Gonzaga.

Durante a solenidade, Flávio Dino foi agraciado com o Título de Cidadão Trizidelense, concedido pela Câmara Municipal.

A entrega do título foi realizada pelo presidente da casa, vereador Ricardo Maia, que disse ser justa a homenagem pelos bons serviços prestados pelo governador ao município de Trizidela do Vale.

"Essa já é a segunda vez que o governador Flávio Dino vem em Trizidela do Vale, e sempre que vem contempla o município com grandes ações, e em virtude disso, nada mais justo do que reconhece-lo oficialmente como um cidadão trizidelense", disse Ricardo Maia.

Para Flávio Dino, o reconhecimento foi motivo de muita alegria, o que faz com ele continue levando benefícios para o município.

"Eu tenho um carinho muito grande por Trizidela do Vale e pelas pessoas que vivem aqui. Queria agradecer à todos os vereadores e em especial ao presidente Ricardo Maia por me tornar hoje um cidadão trizidelense", disse Flávio Dino.




0 Comentários