Vanessa Maia comandou a festa dos servidores com muita alegria.

Não foi só uma festa regada a comida e música. Foi uma oportunidade de interação entre todos os setores da administração pública que para funcionar bem, precisa que essa integração seja permanente.

A prefeita Vanessa Maia fez questão de reunir todos os servidores para reforçar o pedido de trabalho continuo pela população, lembrando que quem faz o município funcionar são os próprios servidores.

"Não existiria máquina pública se não existissem vocês. Por isso essa festa é só uma maneira que encontramos de nos reunir e mostrar que somos uma grande família, com um único objetivo que é o de desenvolver Pedreiras", afirmou.

Presentes ao evento, o senador Weverton Rocha e o deputado Juscelino Filho reforçaram a importância do trabalho dos servidores públicos para o bom funcionamento da gestão e esse reconhecimento por parte da Prefeitura é louvável.

Além do grande público que foi o protagonista do evento, estiveram presentes, o senador Weverto Rocha, o deputado Juscelino Filho, prefeito de Trizidela do Balé, Deibson Balé, o vice-prefeito Dr. Walber Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado,  Márcio Honaiser, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira , presidente da Famem, Erlânio Xavier, vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota, Alberto Sousa, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores municipais de Pedreiras e secretários municipais.























0 Comentários