Vanessa Maia vai resolver os problemas do Maria Rita em Pedreiras.

Antônios, Marias, Vanessa! Várias Foram as apostas do povo de Pedreiras para resolver aquele problema que já dura mais de uma década. 

O tormento da lama no período chuvoso e a nuvem de poeira durante o verão direcionaram o povo pedreirense a descredibilizar toda e qualquer promessa feita para aquela localidade. 

Do comprometimento a realidade, a dureza de quem encontrou uma cidade cheia de demandas e ações básicas como limpeza urbana gerando caos na cidade, retardou o sonho de ver a transformação do Bairro Maria Rita como pontapé inicial da mudança. 

Com diversas frentes de trabalho Vanessa Maia priorizou nos primeiros meses de gestão serviços de infraestrutura por toda cidade, exceto, o “calcanhar de Aquiles” dos governos que lhe antecederam.

Já incrédulos os moradores do Bairro Maria Rita assistiram a gestora de Pedreiras apresentar ao final do mês de Junho o projeto de drenagem e pavimentação, uma etapa de planejamento que dar garantia a uma execução do serviço com qualidade.

Em discurso durante a campanha eleitoral no dia 24 de outubro de 2020, a então candidata Vanessa Maia se comprometeu utilizando as seguintes palavras “vocês moradores do Bairro Maria Rita sairão dessa poeira e desse lamaçal, porque nós vamos fazer a diferença” finalizou. 

Bairro Maria Rita.

Posterior a dez meses de governo chega à informação de que a prefeita autorizou licitar o projeto da ordem de R$ 4,2 milhões de reais e vai enfrentar o maior desafio de sua gestão usando recursos próprios do município de Pedreiras. 

Uma noticia que sem duvidas gera esperança aos que desacreditaram, eleva a aprovação de uma prefeita, e faz Vanessa Maia entrar na galeria de grandes prefeitos que a terra de João do Vale já teve, demonstrando a força de uma mulher que soube ouvir os anseios e sabedoria na condução, afinal executar tamanha obra apenas com recursos próprios revela a grandeza de Vanessa Maia e fidelidade as suas promessas de campanha.




2 Comentários

  1. Isso não diz nada, que vale é serviço feito, essa conversa de vai começar, o marido dela deu 120 dias, assim que assumiu, inclusive abria a boca pra dizer que até emenda já tinha separado, isso aí que eles querem fazer é ganhar votos pra deputado, mais perdeu a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Os moradores do bairro agradece a iniciativa, e espera anciosa por esta obra, pois realmente não está fácil de se viver aqui. A espera Tambem
    e anciosa, para que baixem o nível da Avenida principal,pois caso contrário, os prejuizos serão inevitáveis.

    ResponderExcluir