Ricardo Maia teve requerimento atendido pelo prefeito Deibson Balé.

No dia 12 de maio deste ano de 2021, o presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, vereador Ricardo Maia, teve o Requerimento de número 90/2021, aprovado pelos demais vereadores da Casa Legislativa.

O Requerimento do vereador Ricardo Maia solicitava do Poder Executivo Municipal, na pessoa do prefeito Deibson Balé, a construção de duas pontes de concreto no Loteamento Íris, no Bairro Jerusalém, sendo que uma das pontes já está sendo construída pela prefeitura.

De acordo com as justificativas no Requerimento, as pontes de madeira estariam causando preocupação aos moradores em virtude do desgaste que elas já vinham sofrendo com o passar do tempo, e a construção das pontes de concreto garantiria mais segurança para os moradores.

"Eu via a necessidade que naquele local fossem construídas as pontes de concreto em substituição das pontes de madeira para garantir mais segurança para todos. Uma já está sendo construída e nós só temos a agradecer aos demais vereadores pela aprovação do requerimento e ao prefeito Deibson Balé, que vendo essa necessidade não mediu esforços para resolver o problema", disse Ricardo Maia.








0 Comentários