Júnior Xavier e Isaque Pereira participaram da entrega dos certificados.

Nesta  quarta-feira, (27/10) a Prefeitura de Bernardo do Mearim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega dos Certificados do Curso de Produção de Flores e Arranjos em E.V.A, ofertado totalmente gratuito pela prefeitura. O curso foi realizado do dia 20 a 26 de outubro, em 03 turnos, com a participação de 60 alunas(os).

Com os lindos materiais produzidos, o curso possibilita aos participantes a gerar renda extra para sua família. Na ocasião, a solenidade contou com a presença do prefeito do  Júnior Xavier, do vice-prefeito Isaque Pereira, da primeira-dama Angélica Xavier, do secretário de Assistência Social Josinaldo França, do secretário de Educação Railson Ferreira, vereadora Jucilene Rodrigues, além de Rita de Cássia e do instrutor do curso Márcio Gonçalves.

E dando continuidade aos trabalhos das novas artesãs, o prefeito Júnior Xavier e o vice prefeito Isaque Pereira adquiriram kits de frisadores para flores de EVA, que ficarão disponíveis para uso gratuito no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

 






















 

0 Comentários