Júnior Xavier assina quatro ordens de serviços no município.

O prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, esteve nesta segunda-feira (25), assinando quatro importantes ordens de serviço que irão alavancar ainda mais o progresso e o desenvolvimento no município.

Logo na primeira solenidade, Júnior Xavier assinou a ordem de serviço para completa reforma do posto de saúde da sede do município, o que nos próximos meses vai oferecer mais conforto e mais condições de atendimento para a população. A unidade de saúde fica no centro da cidade e é bastante procurada pela população.


Deputado Juscelino Filho discursa durante a solenidade.


Logo após o primeiro ato, o prefeito e sua comitiva estiveram em outra solenidade em que foi assinada a ordem de serviço para reforma do posto de saúde da localidade Morada Nova e a pavimentação asfáltica da sede até o mesmo povoado, um trabalho que vai beneficiar os moradores de toda aquela região.

Já no povoado Caneleiro, Júnior Xavier assinou uma outra ordem de serviço na qual contempla a quadra de esportes do povoado com reforma e urbanização. Esse trabalho vai melhorar as práticas esportivas na comunidade.
 
Além do prefeito Júnior Xavier, estiveram presentes nas solenidades, o deputado federal Juscelino Filho, grande parceiro do gestor, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro, além de vereadores, secretários municipais e populares.



 Em seu discurso na assinatura da ordem de serviço do posto de saúde da sede, Júnior Xavier disse que o país enfrenta a maior crise mundial com a pandemia da covid-19, mas que não poderia deixar de parabenizar os profissionais de saúde do município pelos belos trabalhos desenvolvidos.
 
"Eu tenho orgulho de vocês, começando pelos nossos agentes que desenvolveram um excelente trabalho, assim evitando tantas mortes como em outros municípios. Parabéns à todos vocês da saúde", disse o gestor.



O prefeito disse também ter ficado surpreso e feliz com uma premiação recebida pelo município, do Band Cidades Excelentes, no item que trata da saúde e do bem-estar, em que Bernardo do Mearim ficou em 3º lugar no estado entre as cidades com menos de 30 mil habitantes, o que para ele é motivo de muito orgulho.
 
Já o deputado federal Juscelino Filho não escondia a alegria em fazer parte de um momento importante na vida dos moradores de Bernardo do Mearim. 

"É uma satisfação muito grande fazer parte deste momento especial, pois aqui me sinto em casa, sendo esta uma região que adotei para trabalhar cada vez mais. Já tenho uma história há alguns anos, pois naõ venho trabalhando só para Bernardo do Mearim, mas também para outros municípios. Admiro muito o trabalho dos irmãos Júnior e Erlânio Xavier, que vem trabalhando muito para as cidades que eles representam", disse Juscelino. 













0 Comentários