Cocaína apreendida pela Polícia Militar em Trizidela do Vale.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), através do 3° Pelotão de Trizidela do Vale, que tem o comando do Capitão Fraga, prendeu dois indivíduos na noite desta sexta-feira (08), nas proximidades do Terraço Sombreão, em Trizidela do Vale.

De acordo com as informações da própria Polícia Militar, os elementos das iniciais L.R.G. e J.R.B.C. foram abordados em atitude suspeita em uma moto e em um carro e durante a revista foi encontrado uma certa quantidade de uma substância semelhante à cocaína. De acordo com a polícia eram 16 papelotes da droga.


Imediatamente a Polícia Militar deu voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos sem lesões corporais para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Além da droga, a Polícia Militar apreendeu cerca de R$ 464,00 reais em dinheiro, dois cartões da Caixa, um cartão do Cred Amigo, duas carteiras de mototaxista, um veículo Pálio e uma motocicleta Honda Fan 150.

Vale ressaltar que, todos esses objetivos alcançados se deve muito ao trabalho ostensivo que vem sendo realizado pela Polícia Militar em Trizidela do Vale com várias barreiras e abordagens.





0 Comentários