Comemorações do Dia do Professor em Bernardo do Mearim.

O prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Sindicato dos Professores, promoveu nesta sexta-feira (15), Dia do Professor, um dia especial em homenagem aos professores do município.

A alegria e a descontração tomaram conta do espaço Ysa Cristina, onde.os profissionais da educação tiveram direito a banho de piscina, almoço, além de momentos de descontração e confraternização entre aqueles que batalham por uma educação de mais qualidade.

Júnior Xavier esteve presente nas comemorações.

"Eu me sinto feliz em poder proporcionar aos nossos professores esse momento de alegria, pois todos são merecedores pelo importante e bonito trabalho que desenvolvem na educação de Bernardo do Mearim. Jamais a gente poderia deixar passar em branco uma data tão importante como o Dia do Professor", disse o prefeito.

Além de Júnior Xavier, estiveram presentes o secretário de Educação, Railson Ferreira e o presidente do Sindicato dos Professores, José Lira.

Durante o encontro, e observando a importância dos professores, o prefeito Júnior Xavier disse que em dezembro estará concedendo um abono salarial à todos eles.














0 Comentários