Vanessa deu um show na organização da festa das crianças.

Nesta segunda-feira (11), mais uma vez a prefeita Vanessa Maia mostrou a que veio para gerir a Prefeitura Municipal de Pedreiras. Ela Transformou o que seria uma festinha para crianças em um grande evento, digno de grandes festas promovidas por buffets da cidade. 

E o que isso mostra a gestora? A sensibilidade e a empatia pelos que mais precisam. Vanessa poderia fazer só mais uma festinha para não passar em branco o Dia das Crianças, ou usar a justificativa da pandemia para não promover a festa como nos anos anteriores. 


Só que a chefe do Executivo, que é mãe, resolveu fazer diferente e fez. Dia 11 de outubro de 2021 vai ficar marcado na memória das criança,  professores e pais que puderam participar do momento de alegria. 

E olhe que a  caiu na brincadeira junto com as crianças. De brincadeira de corda, a brincadeira de estátua, ela este participando ativamente, o que mostra cada vez mais a humildade da prefeita que conquista a cada dia, mais e mais os corações dos pedreirenses.


Como ela sempre costuma dizer em entrevistas: 

"Falta muito para Pedreiras alcançar o salto de qualidade de vida desejado e merecido pela população, mas com força de vontade, articulação política, disposição de ir atrás dos recursos, a gestão irá conseguir. E é isso que os pedreirenses acreditam, confiam e esperam ansiosamente".





0 Comentários