Erlânio Xavier segue bem avaliado pela população de Igarapé Grande.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), foi mais bem avaliado do Maranhão de acordo com uma pesquisa do Instituto Exata realizada há cerca de duas semanas. O instituto avaliou a gestão do governo municipal e a avaliação pessoal do gestor.

De acordo com a pesquisa, a gestão de Erlânio Xavier alcança 96% de aprovação, números muito altos, principalmente se levando em conta o fato do gestor estar em seu segundo mandato, mas mesmo assim segue com grande aprovação popular.

A pesquisa revela que 353 pessoas foram entrevistadas, sendo que 338 responderam que aprovam o governo de Erlânio Xavier, o que representa 96%. Já 2% não aprova e 2% não souberam ou não responderam.

Para Erlânio Xavier, os números da pesquisa mostram o compromisso da gestão para com o município de Igarapé Grande. "Essa é a prova que estamos no caminho certo. É meu compromisso com o nosso povo de manter o grande trabalho. Não tenho dúvidas que isso é resultado da nossa seriedade e responsabilidade com a administração pública. Agradeço a toda minha equipe, desde os secretários aos funcionários mais humildes, que contribuíram para essa grande aprovação", disse o prefeito.

A pesquisa Exata foi realizada nos dias 30 e 31 de setembro e ouviu 353 moradores do município de Igarapé Grande, distribuídos entre bairros e povoados. A margem de erro da pesquisa é de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo é de 95% de confiabilidade.




0 Comentários