Deibson Balé realIzou grande festa para as crianças.

A Prefeitura de Trizidela do Vale promoveu neste sábado  (16), uma festa mais que especial para comemorar o Dia das Crianças.

A festividade começou logo cedo com a distribuição de brinquedos, pipocas e geladinho para as crianças do povoado Morro dos Caboclos e comunidades vizinhas.


O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do povoado e contou com a presença de várias crianças.

Em continuidade ao evento nesta tarde de sábado, o corredor cultural ficou pequeno para quantidade de crianças que foi participar da grande festa que contou com a participação de personagens animados, do palhaço bolotinha, banda carrossel e muitos brinquedos que foram sorteados.


Na oportunidade, marcaram presenças o prefeito Deibson Balé acompanhado da primeira dama Josianny Fernandes, o vice-prefeito Gustavo Brandão e a segunda-dama Hadla Brandão, vereadores, o ex-prefeito Fred Maia e a presença do diretor geral do Detran, Francisco Nagib.

O primeiro dos convidados a fazer uso da palavra foi Fred Maia, onde ali saúdou as crianças e parabenizou a administração pela iniciativa de realizar tão brilhante evento.

Logo após foi a vez do vice-prefeito Dr. Gustavo, que também parabenizou as crianças e disse que esse governo realmente preza pela valorização de todas as crianças, pois é muito gratificante ver esses pequenos serem agraciados com brinquedos neste dia e reafirmou sempre de apoiar iniciativas como essas que venham proporcionar mais alegria as crianças.


A primeira-dama Josianny Fernandes também fez uso da palavra e destacou essa ação que a cada ano vem sendo um sucesso.

Ao ser chamado para fazer uso do microfone o diretor geral do Detran, Francisco Nagib disse que o prefeito Deibson Balé estava de parabéns por essa linda festa infantil e garantiu que  durante as festividade dos 27 anos do município, ele através do Governo do Maranhão concederá de presente ao município  500 capacetes e coletes para os mototaxistas locais como forma de padronizar o trânsito e oferecer mais segurança quanto ao uso do capacete e agradeceu ao prefeito Deibson pelo convite, pois se sente em casa quando vem ao município.


Em seguida foi a vez do prefeito Deibson Balé que antes mesmo de iniciar a fala foi recebido calorosamente pelo carinho das crianças e agradeceu a parceria de Francisco Nagib por tamanho presente que beneficiará crianças e adultos com esse parquinho e academia.

Na oportunidade foi inaugurado o parquinho e a academia popular do bairro Aeroporto.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.









0 Comentários