Vanessa Maia assina ordem de serviço para reforma do Ginásio de Pedreiras.

Na noite deste sábado (16), a prefeita Vanessa Maia assinou ordem de serviço para reforma completa do Ginásio Poliesportivo do Goiabal.

O Ginásio, que desde sua construção não havia passado por nenhuma reforma sequer, a não ser uma pintura. Palco  de grandes competições, o equipamento estava há bastante tempo com sua estrutura depredada por conta da falta de manutenção.


Para a prefeita, esse momento representa um grande passo para os desportistas do pedreirenses que terão um equipamento de qualidade para a prática de esportes. 

"Nós temos que investir em infraestrutura, mas sobretudo no desenvolvimento humano, e esporte é isso. A reforma do ginásio não fala somente sobre estrutura, mas sobre justiça social", diz Vanessa.


Já a secretária de Esportes, Rai Costa, não escondia a alegria de vivenciar esse momento. 

"Eu como esportista, sei da importância de termos equipamentos bem preparados para a prática do esporte, seja ele qual for. A sensibilidade da gestão em reformar o Ginásio do Goiabal, que podemos dizer é um patrimônio do município, emociona o coração de todos que gostam do esporte", acentua a secretária. 

Conforme cronograma físico financeiro o prazo para execução é de 90 dias.






0 Comentários