Polícia Militar distribui brinquedos para crianças em Trizidela do Vale.

Policiais Militares do 3º Pelotão da PM de Trizidela do Vale (19° BPM) realizaram na manhã desta terça-feira,12 de outubro, data em que se comemora o “Dia das Crianças” a entrega de vários brinquedos nos Bairros Baixada, Aeroporto, Luís Carroceiro, Transwal e Monte Cristo. 

A idéia que partiu do Cabo Deodato, que com a contribuição dos amigos de farda Sargento Viana, Soldado Leal e demais policiais, além do apoio do comandante do 3° PEL/PM, Capitão Fraga, eles puderam concretizar o desejo de fazer este dia mais feliz para a criançada. 


De acordo com o cabo Deodato, o idealizador do projeto, ninguém trabalha sozinho e tudo isso só foi possível graças ao empenho e o esforço de cada um de seus amigos e disse estar satisfeito com o resultado que tiveram, pois, ver a alegria estampada no rosto de cada criança foi algo fascinante. 

Deodato disse ainda, que esta ação social além de contribuir com os pequenos, tem também por finalidade mostrar o outro lado da Policia Militar, desmitificando um pouco sobre a forma em que muita gente sem conhecimento pensa sobre a polícia. 


O Capitão Fraga que também participou da entrega disse sentir-se imensamente feliz em fazer parte desse projeto no qual acredita que nos próximos anos irá ser algo bem maior. 

Para o Sargento Viana nada se compara a tamanha ação em que possa levar alegria a quem tanto precisa em um dia como este, onde muitos sequer tem a oportunidade de ganhar uma simples lembrança, mas que hoje vai ficar marcado esse momento por eles realizados.

Por Thony Maranhão - DRT 0001098-MA




0 Comentários