Marly Tavares ao lado de Simplício Araújo e Vanessa Maia no Parque João do Vale.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares, esteve no último sábado (04) prestigiando a grande inauguração do Parque João do Vale, em Pedreiras.

A vereadora esteve acompanhando o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, do governador Flávio Dino e da prefeita Vanessa Maia.


Para Marly Tavares, a obra do Parque João do Vale é uma das maiores e mais bonitas da região e que vai servir como ponto turístico e um local apropriado para a realização de atividades esportivas.

"Como vereadora e presidente da Câmara Municipal, eu me sinto orgulhosa em ver a nossa cidade ser beneficiada com uma grande obra. Eu queria, em nome do povo de Pedreiras, agradecer ao empenho do secretário Simplício Araújo, grande idealizador deste projeto, da prefeita Vanessa Maia e do governador Flávio Dino, por proporcionar tudo isso para o nosso povo", disse a vereadora.

O Parque João do Vale está localizado em uma área ampla no Centro da cidade e dispõe de pista para caminhada, quadra de esportes, 3 playgrounds, escola de música, biblioteca, restaurante, quadra de areia e outros atrativos.





0 Comentários