Marly Tavares ao lado do secretário Simplicio Araújo.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereadora Marly Tavares, esteve na manhã desta segunda-feira (27) acompanhando o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo em uma visita às obras do Hospital Macrorregional de Pedreiras, que já estão bastante adiantadas e com previsão de inauguração para os próximos dias.

Para a vereadora, a obra será um marco para a região de Pedreiras, pois vai trazer muitos benefícios para toda a população.

"Nós estamos aqui acompanhando o secretário Simplicio Araújo nesse belo trabalho que já está em fase de conclusão e quem em breve estará no ponto para atender toda a população da região. A gente fica feliz e ao mesmo tempo agradece todo o esforço e dedicação do secretário que lutou muito para a realização deste sonho", disse a vereadora.

Simplicio Araújo disse em sua visita, que a estrutura já começou a receber equipamentos e funcionários.

"É o fechamento de um ciclo! Vim trazer os futuros profissionais do hospital, que nos ajudaram muito no Hospital de Campanha durante a pandemia. Boa parte do material já veio pra cá e vamos avaliar como vai começar a funcionar para colocar a estrutura a serviço da população de toda a região do Médio Mearim", disse o secretário.








0 Comentários