Estradas vicinais continuam recebendo melhorias em Trizidela do Vale

A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ao longo de todos esses meses vem intensificando os serviços de recuperação e manutenção nas principais estradas vicinais do município. 

Com essas ações, muitas estradas já foram recuperadas e dessa vez a administração municipal autorizou o serviço de recuperação da malha vicinal de acesso que liga os povoados Santa Isabel, Morada Nova, Sumaúma, até chegar na Rodovia MA 247 de acesso ao município de São Luiz Gonzaga do Maranhão

Há muito tempo os moradores aguardavam por este serviço na localidade e isso só foi possível graças ao esforço do prefeito Deibson Balé, que se comprometeu com as comunidades e disse que faria o trabalho logo no primeiro ano de sua administração. 


Em conversa com o prefeito Deibson Balé, ele disse sentir-se feliz em poder contribuir com essas comunidades, pois reconhece o quanto essa via é muito importante para o escoamento de mercadorias e o deslocamento até a sede. 

Deibson Balé agradeceu ainda ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Dr. Júnior pela parceria em também ceder maquinários para recuperação da vicinal e conclui sua fala ressaltando que todos serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais estão sendo executados com recursos do próprio município, com o objetivo de oferecer melhores condições econômicas, de segurança e conforto a população. 

Segundo o responsável pela pasta de Infraestrutura, Miguel Zusar, as ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários