Arma, drogas e munições apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do Maranhão (19°BPM), conduziu por volta das 10h50min desta segunda-feira (13), três indivíduos para a delegacia. Eles foram identificados pelas iniciais A.C., R.M., e V.S.

De acordo com o boletim policial, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo que estavam acontecendo próximo ao cemitério do povoado Santa Emília, zona rural de Pedreiras, e que um dos indivíduos estaria exibindo a arma de fogo.

Neste momento, a Força Tática se dirigiu até o local informado e lá se deparou com dois indivíduos suspeitos em um motocicleta Honda Pop 100. 

No momento em que abordava os suspeitos, uma segunda motocicleta com um casal desobedeceu a ordem de parada da polícia, momento em que os policiais observaram que o condutor tinha as mesmas características do elemento que estaria com a arma de fogo.

O suspeito fugiu do local, mas se deparou com uma barreira policial que acontecia na ponte de acesso ao Bairro Matadouro, sendo que ao avistar a polícia, ele abandonou a motocicleta e caiu no mato tomando rumo ignorado e deixando para trás o veículo e a sua companheira que foi levada para a delegacia.

Ao retornar ao local da denúncia, a Polícia Militar se deparou com um outro indivíduo que estava nos fundos de uma residência e que no local encontrou substâncias semelhantes ao crack, balança de precisão, mais de 1 quilo de maconha, 03 munições calibre 380, uma espingarda bate bucha, tubos de chumbo e pólvora, além de outros objetos.

Na residência, a Polícia Militar encontrou ainda documentos pessoais de um elemento que já responde pela participação em um homicídio.




0 Comentários