Dona Ivânia disse que prefere o filho preso do que morto.

 

O jovem Gabriel Santana Costa, conhecido na cidade por "Biel", foi preso por policiais civis e militares no último dia 06 de agosto no Bairro Nova Pedreiras, em uma prisão que contou com o auxílio da sua própria mãe.

Gabriel Santana já foi preso várias vezes e sempre que consegue liberdade, volta a cometer a novos delitos e ser alvo das operações policiais.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (03) ao repórter Sandro Carvalho, a dona Ivânia, mãe do jovem Biel, disse que nunca concordou com as atitudes do filho e que temia pela vida dele por causa das várias ameaças de morte que ele recebia por conta dos roubos que realizava.

Biel foi preso no início de agosto.

A mãe do jovem Biel relatou ainda que chamou a polícia para preservar pela vida do filho, pois ela como mãe, gosta dele e mesmo com as suas coisas erradas, não deseja que nada de ruim lhe aconteça.

"Eu não chamei a polícia a toa, eu chamei a polícia pra defender dos outros matarem ele, pois eu como mãe prefiro ver ele preso do que ele morto. Ele é meu filho, eu gosto muito dele e eu ficava com medo que eu nem dormia mais a noite", disse a mãe.

Perguntada sobre como é viver sabendo o que filho vive ameaçado, ela respondeu: "dói demais, porque eu sou mãe dele e não quero que ninguém faça um mal com ele. Eu quero dizer tudo com ele, mas não quero que o povo da rua diga", finalizou a mãe.

A mãe do Biel disse ainda, que não foi contra ele, mas que apenas estava lhe defendendo da morte, pois muitas ameaças estavam sendo feitas contra seu filho e ela não tem como fazer nada para lhe proteger.




0 Comentários