Imagem Ilustrativa.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (9), na cidade de Pinheiro, um casal suspeito de vender a própria filha de 11 anos por três cervejas. Os pais foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no fina do mês de agosto, na zona rural do município, e  várias diligências foram realizadas, o que acabou confirmando os fatos recebidos na denúncia.

No dia seguinte após ser vendida, a menina conseguiu escapar da residência do comprador e retornou para casa de seus pais, mas eles negaram seu acolhimento, pois, segundo a polícia informou, "ela não era mais virgem e eles ficariam mal falados".

A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e os pais e o homem que a comprou foram presos e vão responder pelos seus crimes.




1 Comentários

  1. Falta de vergonha desses pais ,e desse vagabundo q aceitou essa troca e muito revoltante ,q prazer uma criança da minha gente. Da uma surra nessas pragas e cadeia neles

    ResponderExcluir