Uma imagem que circulou ontem nas redes sociais em Pedreiras e Trizidela do Vale causou uma chateação danada em muitas pessoas, em especial na comunidade católica.

Um jovem identificado apenas como João Pedro subiu no busto de Frei Raimundo Vale, localizado na pracinha que fica em frente a igreja de Santo Antônio de Pádua e fez uma espécie de dança erótica sobre a estátua do santo.

Após a repercussão do caso, o jovem voltou ao local na manhã deste sábado (25) e gravou um vídeo pedindo desculpas para toda a comunidade por causa da sua atitude impensada.

"Bom dia. Meu nome é João Pedro! Eu quero me retratar sobre os atos obscenos que eu fiz aqui e quero pedir perdão à todos, para a Polícia Militar, para a igreja e a todos os responsáveis aqui. Quero pedir meu perdão para toda a população de Trizidela do Vale e Pedreiras", disse o jovem no vídeo.

Todos sabemos que foi um ato impensado de um jovem que queria apenas chamar atenção dos amigos que estavam presentes, na certeza que tudo que aconteceu será repensado para que não aconteça mais. Perdoar é sempre digno!




0 Comentários