Neofran e Edmílson irão a júri pelos crimes de homicídio em Pedreiras.

A 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, vai realizar duas sessões do Tribunal do Júri na próxima semana, sob a presidência da juíza Ana Gabriela Everton, titular da unidade judicial.

Os dois réus são acusados da prática de homicídio na cidade de Pedreiras e os júris serão realizados na terça e quarta-feira (28 e 29).

No primeiro júri, o réu será Edmilson Alves Lima, acusado de ter matado a vítima Maicon Willian Conceição Alves, conhecido por "Beiju". O crime ocorreu no dia 24 de outubro de 2019, no balneário Caema.

De acordo com o processo, o acusado estava na companhia de um menor das iniciais M.D.C.P.S., conhecido por "De Menor", quando sem qualquer motivo aparente atirou com uma garrucha na cabeça de Maicon Willian e em seguida empreendeu fuga.

Maicon foi morto com um tiro no balneário Carma.

No outro caso, quem vai sentar no banco dos réus é Neofran da Silva e Silva. Ele é acusado de ter matado a facadas um mototaxista conhecido como "Toinho Moto Táxi", um crime que chocou a população da cidade. 

O crime ocorreu no dia 25 de outubro no bairro Mutirão, em Pedreiras, quando a vítima chegou em casa e ali aconteceu uma discussão entre os dois, momento em que Neofran, armado com uma faca matou o mototaxista.

De acordo com as informações colhidas na época do homicídio, a discussão teria acontecido pelo fato de que a vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o acusado, que enfurecido com a situação matou Toinho Moto Táxi.




0 Comentários