Momento em que a mulher foi covardemente agredida pelo casal.

O delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (29), ao repórter Sandro Carvalho, da Mearim TV, e disse que o casal que foi filmado agredindo uma mulher na noite do último domingo (26), pode responder por lesão corporal grave e até mesmo tentativa de homicídio.

De acordo com Diego Maciel, uma equipe da Polícia Civil já começou a produzir elementos informativos sobre a situação, onde a mulher agredida compareceu na delegacia e fez o registro da ocorrência, após ter sido atendida no hospital e ter feito todos os exames de corpo de delito.

Todas as peças produzidas no caso estão na responsabilidade do delegado titular do 2º Distrito, Dr. Tibério, que já conseguiu identificar os acusados da agressão contra a mulher. Os dois serão intimados para prestar seus esclarecimentos.

Ainda de acordo com o Dr. Diego Maciel, o vídeo mostra de todas as formas que o casal deverá responder pela conduta violenta, o que poderá fazer com que o delegado do caso entenda como lesão corporal grave, gravíssima, ou até mesmo tentativa de homicídio.

o vídeo da mulher sendo violentamente agredida em uma avenida de Pedreiras circulou em várias redes sociais, gerou grande repercussão e causou muita revolta em grande parte da população. A mulher agredida ficou bastante machucada com as agressões.

 


 


0 Comentários