Presidente Ricardo Maia ficou feliz com o resultado.

Estudo realizado pela equipe de fiscalização do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), apontou a Câmara Municipal de Trizidela do Vale como 1º lugar no ranking estadual de transparência, recebendo uma nota 9,33, com nível em transparência A.

Para chegar a esse resultado em transparência pública no Maranhão, a Câmara Municipal de Trizidela do Vale, cumpriu inúmeros requisitos nos itens de informações gerais, estrutura de pessoal, folha de pagamento, atividades parlamentares, comissões, sessões plenárias, entre outras exigências.

Para o vereador Ricardo Maia, o resultado na transparência é fruto de muito trabalho, organização e colaboração dos demais vereadores e funcionários da Casa Legislativa.

"A Câmara Municipal de Trizidela do Vale vem avançando muito na transparência, e o nosso foco é melhorar ainda mais, através de informações claras, atualizadas e inteiramente disponível para todos os cidadãos do município", disse o presidente.

A Câmara de Trizidela do Vale disponibiliza na internet as informações exigidas pela Lei de Acesso à Informação, apresentando seus dados exatamente na forma que a lei exige.




0 Comentários