Vista aérea do bairro Vila das Palmeiras.

Um bairro com problemas sérios de infraestrutura e moradores que já viviam desacreditados. Assim era a situação do bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras.

Ao assumir o comando do município em janeiro deste ano, a prefeita Vanessa Maia, veio com a missão de recuperar uma cidade em que a grande maioria das ruas estava em péssimas condições.


Ao longo do tempo, os trabalhos foram começando e muitas ruas e bairros de Pedreiras começaram a ter melhorias significativas em sua infraestrutura, pois muitas delas já foram beneficidas com a pavimentação asfáltica.

Na Vila das Palmeiras não foi diferente e as ruas do bairro receberam toda atenção da gestão municipal, tornando-se um lugar muito melhor para morar depois que as ruas foram pavimentadas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Brunieri, esses trabalhos irão continuar para que mais ruas sejam beneficiadas.

"Nós sabemos da situação crítica de muitas ruas em Pedreiras, mas estamos trabalhando no sentido de melhorar cada uma delas. A gente só pede um pouco de paciência para a população, pois aos poucos nós vamos mudando essa realidade atendendo a uma determinação da prefeita Vanessa Maia" disse o secretário.




0 Comentários