Sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal de Trizidela do Vale.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), mais uma sessão na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, presidida pelo vereador Ricardo Maia.

Na sessão, a vereadora Emileny Oliveira teve um importante Projeto de Lei aprovado pelos demais vereadores.

O Projeto de Lei da vereadora Emileny Oliveira objetiva tornar a carteira de vacinação e imunização um documento obrigatório no momento da matrícula dos alunos na Rede Municipal de Ensino de Trizidela do Vale, incluindo os ensinos infantil, fundamental e médio.

"Esse projeto é muito importante para que nossos estudantes possam manter sempre em dia as suas carteiras de vacinação. Vacinar é importante e o nosso objetivo é cuidar da saúde de nossas crianças e jovens", disse Emileny Oliveira.

Vereadora Emileny Oliveira.

Quem também teve motivos para comemorar na sessão desta quarta-feira, foi o vereador Francisco Martins (Corró). O vereador teve um importante Requerimento atendido pelo Executivo Municipal.

O Requerimento do vereador Corró foi aprovado pelos demais vereadores no dia 05 de junho deste ano e solicitava a implantação do SAMU Rural, disponibilizando ambulâncias em algumas comunidades da zona rural.

Essa semana, o referido serviço foi implantado nós povoados Morro dos Caboclos, Jiquiri e Centro do Meio, o que vai ajudar na locomoção de pacientes destas comunidades em casos de urgência.

Vereador Corró.

"É muito importante o trabalho destas ambulâncias à serviço dos moradores destas comunidades. Eu fico muito feliz em saber que esse Requerimento foi atendido pela gestão municipal e que todo esse trabalho vai beneficiar os moradores da zona rural", disse o vereador Corró.

Os vereadores de Trizidela do Vale, sem exceção, vem ao longo dos seus mandatos apresentando importantes Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei que visam beneficiar cada vez mais a população trizidelense. 


Ricardo Maia - Presidente da Câmara Municipal.
Vereador Belmiro.

Vereadora Edinalva Lima.

Vereador Naldo do Morro.

Vereador Hamilton do Gás.

Vereador Irmão Sival.

Vereadora Márcia Maia.

Vereador Chico do Hélio.




0 Comentários