Prefeita Vanessa vai construir posto de saúde em Pacas.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, é daquelas que trabalha sem parar sempre buscando proporcionar o melhor para a população do município, com trabalhos diários que beneficiam cada vez ao povo da cidade que lhe elegeu prefeita.

Nesta quinta-feira (12), Vanessa Maia esteve no povoado Pacas, acompanhada de vereadores e secretários municipais, onde assinou uma ordem de serviço para a construção de um posto de saúde na localidade.


De acordo com a prefeita, a obra de construção do posto de saúde será executada com recursos próprios do município e será feita porque ela entende as dificuldades dos moradores da comunidade.

"Nas nossas caminhadas, ouvimos histórias de pessoas que andavam até 5 km para ter atendimento básico em Marianópolis, mas agora essa realidade vai mudar", disse Vanessa Maia.

Ainda em Pacas, Vanessa Maia recebeu a doação de um terreno do morador e radialista Ribamar Macêdo, onde no local será construído um posto de saúde no povoado Pau D'arco. A prefeita disse que na próxima semana já vai assinar a ordem de serviço.

Riba Macedo faz doação de terreno para construção de posto de saúde no Pau D'arco.

"As obras seguem a missão da gestão Tempo de Reconstruir, que é melhorar a qualidade de vida das pessoas. Muito obrigada aos que confiaram e continuam confiando na nossa gestão. Vocês não vão se arrepender", finalizou a prefeita.





0 Comentários