Girlailson foi assassinado e enterrado em cova rasa em Trizidela do Vale.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu na noite deste domingo (22), no Bairro do Engenho, em Pedreiras, um Mandado de Internação expedido pelo Poder Judiciário, após investigação e representação efetivada pela Polícia Civil, contra um menor das iniciais C.E.R.D.

De acordo com as informações, o menor também é acusado da morte de Girlailson Cardoso Cruz, 31 anos, crime ocorrido possivelmente entre os dias 30 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, na Rua do Campo, nas proximidades do Parque Maratá em Trizidela do Vale.

Girlailson era morador da cidade de Peritoró e além de ter sido assassinado, teve seu corpo enterrado, o que caracteriza o crime de ocultação de cadáver, mas a Polícia Civil à época dos fatos localizou o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal da cidade de Timon/MA, para elaboração de laudo cadavérico. 

O menor estava foragido desde a data do fato e, ontem, foi apreendido dentro de ônibus que estava retornando de Goiânia/GO. Esse foi mais um excelente trabalho realizado pela Polícia Civil de Pedreiras, que em um domingo a noite estava de prontidão para cumprir o mandado.

O menor acusado do bárbaro crime foi encaminhado para a FUNAC em Timon, por meio de uma decisão da Segunda Vara da Comarca de Pedreiras, onde vai cumprir o período de internação.




0 Comentários