O senhor foi até a delegacia para pedir que a mulher saia de casa.

Um senhor de 68 anos de idade, que não vamos divulgar seu nome para preservar a sua imagem, procurou a Delegacia Regional de Pedreiras na manhã desta quarta-feira (26), para fazer uma denúncia que foge um pouco dos padrões do dia a dia da delegacia.

De acordo com o idoso, morador do povoado Aroeira, zona rural de Lima Campos, ele estava viúvo, quando um ano após o falecimento da sua esposa conheceu uma outra mulher e iniciou um novo relacionamento, chegando inclusive a casar com a nova companheira, que de acordo com ele, tem 42 anos de idade.

Na delegacia, ele contou ao repórter Sandro Carvalho, que seis meses após ter casado de novo, ele começou a notar comportamentos diferentes na sua nova mulher, quando em um determinado momento, ela disse a ele que não o amava mais.

O senhor foi até a delegacia para pedir que a mulher saia da sua casa, já que ela não gosta mais dele, mas que ela se recusa a deixar a casa. 

"Eu só quero que ela saia em paz, leve as coisinhas dela em paz e até uma vaca que eu dei pra ela, pois não tem mais condições dele ficar lá em casa, porque se ela não gosta de mim pode acontecer uma coisa pior, onde ela pode até me matar com uma comida contagiosa", disse o senhor.

Os funcionários da Delegacia Regional de Pedreiras, orientaram o senhor a procurar a Defensoria Pública para tentar resolver o problema dele junto à sua companheira.



0 Comentários