Momento em que o indivíduo é flagrado saindo da residência.

O jovem Gabriel Santana Costa, conhecido popularmente por "Biel", parece ser daqueles que não toma mesmo jeito e continua aprontando cada vez.

Nesta quinta-feira (05), ele foi preso pela Polícia Militar por suspeita de invadir um estabelecimento comercial no Bairro Nova Pedreiras e ter subtraído um celular J8 Samsung. Só que ele foi liberado momentos depois pelo fato de não ter uma acusação oficial contra ele.

Ainda nesta quinta-feira (05), menos de 24 horas após ter sido liberado, "Biel" voltou a aprontar novamente e invadiu o quintal da residência de um professor localizada no Bairro Maria Rita, em Pedreiras para furtar mais uma vez. 

De acordo com o professor Ricardo, proprietário da casa, ele estaria deitado com a sua esposa quando ouviu um barulho vindo do quintal por volta das 20h30min. Neste momento, a vítima levantou e percebeu a presença do indivíduo saindo com alguns objetos que ele havia furtado do quintal.

De acordo com a vítima, o suspeito é o mesmo que teria invadido sua casa em uma outra oportunidade no dia 31 do mês passado e furtado uma bicicleta, o que para morador se trata de muita "ousadia".

As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que "Biel" entrou e saiu da casa furtando os objetos. De posse das imagens, o professor conseguiu junto à polícia a informação de que realmente se tratava do suspeito citado.




 

0 Comentários