Jorge pegou mais uma moto alegando que só ia passear.

No dia 28 de abril deste ano, um homem identificado como Jorge Pereira invadiu o show room de uma concessionária de motos em Pedreiras e aproveitou a distração dos funcionários para pegar uma motocicleta novinha e sair passeando pelas ruas da cidade.

O mais interessante nisso tudo é que uma semana antes, a mesma pessoa havia entrado na oficina da mesma concessionária e também pegou uma motocicleta que estava sendo preparada para ser entregue ao comprador. 

Nos dois casos, as duas motocicletas foram recuperadas sem avarias e o jovem acabou preso, mas acabou sendo solto, pois alegaram que ele sofria de problemas mentais.

Desta vez, Jorge Pereira voltou a aprontar mais uma vez e pegou uma outra motocicleta nesta segunda-feira (09) na Rua da Piçarreira, em Pedreiras.

O homem foi preso mais uma vez por uma guarnição do Esquadrão Águia (19° BPM) e na delegacia disse que não roubou a moto e sim pegou somente para passear.

Ele informou que foi até a cidade de Peritoró e que lá deixou a motocicleta em uma oficina, pois o veículo teria ficado sem gasolina. Até o final do fechamento desta matéria, não recebemos informações se a motocicleta foi localizada.




0 Comentários