Apreensão feita pela Polícia Militar em Poção de Pedras.

A Polícia Militar em Poção de Pedras (19º), recebeu um chamado de uma mulher das iniciais C.C.de S.S., por volta das 06h45min desta sexta-feira (27), onde ela relatou que estava sendo agredida pelo seu próprio companheiro das iniciais J.F. de S.J.

Prontamente, os policiais foram até o local, próximo a uma Fazenda Dudu, na Estrada do Baiano, e lá presenciaram as agressões físicas e verbais que a mulher havia sofrido.

Segundo a vítima, o acusado lhe ameaçou com uma faca, onde na tentativa de golpeá-la, acabou acertando um freezer, chegando a amassar a ponta da faca. A mulher relatou também, que chegou a ser ameaçada com uma espingarda, onde o homem dizia que ia fazer uma peneira nela.

A mulher também contou aos policiais que que foi puxada pelos cabelos e que sofreu algumas agressões físicas.

O homem acabou preso pela Polícia Militar, acusado de agressão contra a mulher e ainda por posse irregular de arma de fogo, pois na casa, a PM encontrou uma espingarda. Além da espingarda, os policiais encontraram um moedor de drogas, um pacote de seda para fumo e uma trouxa de uma substância análoga à maconha.

O acusado foi encaminhado para a delegacia da cidade de Poção de Pedras, para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.

Observação: A outra espingarda que aparece na imagem, foi uma apreensão feita em outra operação da Policia Militar.



0 Comentários