Gilvan Neves morreu no grave acidente.

O radialista e apresentador de TV Gilvan Neves, 43 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (05), na BR-222 em Bom Jesus das Selvas, após colidir um veículo Toyota Corolla com um caminhão carvoeiro.

O radialista regressava  de Açailândia em direção a Bom Jesus das Selvas, quando teria invadido a contramão indo de encontro ao caminhão em um trecho conhecido como Curva do 90.

A Polícia Rodoviária Federal informou que por volta das 2h da madrugada, na altura do km 588, o veículo do apresentador, entrou na contramão de direção e colidiu de frente com um caminhão carvoeiro que viajava em sentido contrário da pista.

Local do acidente.

Uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Açailândia atendeu a ocorrência e o policial responsável pela realização do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), informou que todos os indícios levam a crer que o motorista dormiu na direção.

O condutor do caminhão envolvido no acidente disse que seguia normal, quando o Corolla entrou na contramão e colidiu com o caminhão. "Ele não vinha ultrapassando ninguém, pois a pista estava livre", disse o motorista.

A Polícia Rodoviária Federal não descarta outra possibilidade para o acidente, mas todos os vestígios concorrem para cansaço e sono, pois no local não haviam marcas de frenagem.

Gilvan Neves era apresentador do programa Repórter Cidade na Rede Meio Norte, em Bom Jesus das Selvas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e em seguida liberado para a família.




0 Comentários