Vanessa Maia tem mostrado capacidade na articulação política.

Em evento que aconteceu nesta segunda-feira, (16), em Trizidela do Vale, com a participação do governador Flávio Dino, que entregou várias obras estaduais no município, a prefeita da vizinha Pedreiras roubou a cena em alguns momentos, reforçando o protagonismo da Princesa do Mearim. 

Em conversa de pé de ouvido com o governador por várias vezes, Vanessa Maia mostrou desenvoltura política na perspectiva de levar melhorias ao município no qual é chefe do Executivo.

Mesma desenvoltura demonstrou com secretários estaduais que, inclusive, garantiram que Pedreiras será beneficiada nas próximas semanas com ações estaduais. Inclusive, Vanessa não tem do que reclamar, desde o início do seu mandato, o Estado tem sido parceiro de Pedreiras na realização de várias obras. 


Será que o governador Flávio Dino não tinha interesse em Pedreiras anteriormente? Claro que sim. A diferença é a forma que a gestora municipal tem conduzido a Prefeitura Municipal, dialogando com todos os poderes e assumindo que sozinho, o município não pode fazer tudo que Pedreiras necessita, resultado de anos de abandono pelas gestões anteriores.

Errada ela não está! Apesar de nova na política, Vanessa Maia tem mostrado maturidade ao colocar em prática a máxima de que política é a arte da soma. E ela vem fazendo isso muito bem. Basta olhar para Pedreiras e vê a diferença em todos os setores. Da rua principal aos povoados. Da infraestrutura à saúde. E, como ela costuma dizer em suas falas: Isso é só o começo!

Durante a campanha, Vanessa dizia que Pedreiras iria voltar a ser coroada. Já estamos vendo o compromisso se cumprir. Os pedreirenses agradecem e torcem para que o trabalho continue.




0 Comentários