Jorge Atta (ao centro) é homenageado com a Comenda Corrêa de Araújo.

Nesta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Pedreiras, presidida pela vereadora Marly Tavares, o grande pedreirense Jorge Atta foi homenageado com a maior honraria do Legislativo Municipal, a Comenda Corrêa de Araújo.

Dr. Jorge Atta possui relevantes serviços prestados ao município de Pedreiras, onde exerceu o cargo de Auditor Fiscal Federal do Trabalho por mais de 30 anos, bem como, exerceu a advocatícia e atuou como vereador por duas legislaturas. 


Jorge Atta lutou ainda pela construção, e conseguiu inaugurar tanto a sede própria da agência do INSS de Pedreiras e da sede própria do Ministério do Trabalho, localizada no bairro Mutirão.

Enfim, Dr Jorge Atta é um pedreirense nato, com relevantes serviços prestados à sociedade de Pedreiras e região, sendo mais do que justo, a homenagem da Câmara Municipal de Pedreiras.

O Blog do Coutinho Neto rende suas homenagens ao Dr. Jorge Atta, ao vereador Emanuel Nascimento pela indicação e a todos os vereadores da Câmara Municipal que aprovaram por unanimidade a indicação.




0 Comentários