Valdete Cruz prestigia o Encontro Regional de Gestoras.

A vereadora Valdete Cruz, Adjunta da Procuradoria da Mulher na Câmara  Legislativa , esteve representando a presidente  Marly Tavares e a Procuradora, Iacyaria Rios  na última sexta feira, dia 23/07/21 com atividades na parte da manhã e tarde durante o Encontro Regional de Gestoras em Políticas Públicas para as Mulheres.

O evento da Secretaria de Estado da Mulher, aconteceu no auditório do Colégio Olindina Freire, com a participação da secretária de Estado, Nayra Monteiro, sua equipe de trabalho e apoio da deputada Ana do Gás, presente ao evento.

O Tema debatido foi  implantação e /ou implementação de politicas públicas municipais voltadas para o empoderamento e valorização da mulher, tendo em vista trabalhar a oferta de oportunidades a elas direcionadas, visando coibir fatores motivacionais que levam essas mulheres, muitas vezes, à recorrência de variados tipos de violência doméstica e a importância de levar a discussão a todos  os municípios.

O encontro contou com a presença de representantes dos departamentos de políticas  para  mulheres de várias cidades  da região do Médio Mearim, polo Pedreiras.



0 Comentários