O Seminário Interdisciplinar é um dos eventos mais esperados por alunos, ex-alunos e profissionais em geral da saúde. 

Realizado sempre na data de aniversário do Grupo IPEDE, esse seminário tem como objetivo abordar temas relevantes no âmbito da saúde, com palestrantes especializados no assunto, e claro comemorar o aniversário da instituição.

O aniversário é celebrado no dia 17 de julho, que agora completará seus 09 anos de existência. E para comemorar esse momento especial e inédito, o VII Seminário Interdisciplinar 2021 traz o seguinte tema: A VIRADA DE CHAVE DA SAÚDE NA PANDEMIA – Tecnologia e Humanização no âmbito da assistência na saúde.

O tema em questão será ministrado pelo Dr. Renato Nacer (Fisioterapeuta, Presidente do CREFITO – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Doutor em Tecnologia e Saúde) no Auditório do Hotel San Pedro, no dia 17 de julho, ás 08h da manhã.

Os interessados podem está realizando suas inscrições através dos telefones (99)98214-3014 (99)98132-0549, ou fazendo uma visita até nossa instituição: Rua Eurico Ribeiro, 501. A inscrição custa apenas R$50,00 incluso já minicurso que acontecerá na parte da tarde.



0 Comentários