Foto: Reprodução.

O cabo da Polícia Militar, Gilgledson Pereira Melo, principal suspeito de assassinar a namorada Ana Carolina da Silva Carvalho, 17 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (09) na cidade de Timon.

O caso do assassinato da jovem aconteceu na madrugada da última segunda-feira (05) dentro da casa em que o casal morava na Bairro Mocó, em Coroatá.

O policial militar disse em depoimento no dia do crime que a companheira morreu durante uma tentativa de assalto contra o imóvel em que eles moravam. Ele disse ter visto dois vultos e que foi recebido a tiros, tendo revirado também com disparos de arma de fogo. Ele afirmou que um dos disparos atingiu a sua companheira.

A versão do policial militar foi contestada pela família da vítima e a delegada Wanda Moura, que está à frente das investigações, disse que o caso se trata de um feminicídio, pois todas as informações repassadas pelo suspeito foram refutadas.

Gilgledson Pereira foi levado de helicóptero para o quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís. O policial deverá ser ouvido também na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).




0 Comentários