Revólver, drogas e celulares são apreendidos pela Polícia Civil em Trizidela do Vale.

A Polícia Civil Maranhão, através da Delegacia Regional de Pedreiras, realizou na manhã desta terça-feira (13), uma grande operação na Rua da Marmorana, Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale.

A Operação Corrida de Ouro da Polícia Civil aprendeu drogas, celulares e uma arma de fogo, além de efetuar a prisão de três pessoas (identidades não reveladas).

De acordo com as informações, a referida operação visa combater o tráfico de drogas, bem como combater o crime de roubo de jóias, prática que vem ocorrendo muito na região.


Após um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar a casa em que dois indivíduos estavam escondidos depois de cometerem roubos, sendo que um deles também é acusado do crime de latrocínio na cidade maranhense de Miranda, utilizando um veículo com placas de Pedreiras.

Durante a abordagem policial na residência, um dos indivíduos foi alvejado com um tiro no braço disparado pela Polícia Civil, após ele ter saído com um revólver calibre 38 na mão, danso a entender que reagiria à prisão.

As três pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Pedreiras e serão encaminhadas para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficarão à disposição da Justiça.



0 Comentários