O Blog do Coutinho Neto tem recebido várias reclamações por parte de moradores de Trizidela do Vale que alegam a falta de internet móvel da Tim na cidade.

De acordo com relatos das pessoas, este problema já vem se arrastando desde o dia 28 de maio, estando próximo de completar dois meses sem que nenhuma explicação seja dada aos usuários do serviço.

Algumas pessoas relatam que basta atravessar a ponte que liga Pedreiras a Trizidela do Vale que ao chegar na cidade já não conseguem mais acessar a rede 4G da operadora, o que vem causando muito transtorno e prejuízo para quem necessita destes serviços.

A redação do Blog do Coutinho Neto tentará contato com os responsáveis pela empresa para saber o que de fato está acontecendo e quando problema será resolvido.

"A nossa situação está complicada até para trabalhar, pois muitas vezes dependemos da rede móvel para utilizar a internet e não conseguimos acessar. Espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, pois internet hoje é uma necessidade para todos", disse uma moradora.




1 Comentários

  1. Também estive problemas com essa situação, entretanto, entrei em contato com a operadora e me orientaram a colocar em 3G e assim foi resolvido o problema.

    ResponderExcluir