Vereadores se reúnem com o prefeito Deibson Balé.

O presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, Ricardo Maia e os vereadores Irmão Sival, Hamilton do Gás, Chico do Hélio, Emileny Oliveira, Corró, Lúcia da Farmácia e Ednalva, estiveram reunidos nesta terça-feira (08) com o prefeito Deibson Balé. A vereadora Márcia Maia justificou ausência porque estava participando de um importante encontro no IFMA.

O motivo do encontro foi estreitar o diálogo diálogo entre o Executivo e o Legislativo, procurando proporcionar tudo que possa representar melhorias para o município.

Na reunião desta terça-feira, os vereadores apresentaram ao prefeito Deibson Balé algumas demandas, como por exemplo, melhorias na segurança da Praça da Juventude, com possível aumento no contingente da Guarda Civil Municipal, apoio para algumas demandas do Projeto Esperança, que é comandado pelo Pastor Samuel, além de algumas outras reivindicações que foram apresentadas pelos vereadores.



O prefeito Deibson Balé escutou atentamente as propostas apresentadas pelos vereadores e se comprometeu em atender todas as solicitações.

"Este encontro foi de vital importância, pois aqui discutimos junto com os nossos vereadores algumas situações que precisam ser resolvidas em Trizidela do Vale, sendo que na medida do possível, nós vamos buscar atender todas essas solicitações", disse Deibson Balé.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Maia, disse que o encontro serviu para aproximar ainda mais os poderes Legislativo e Executivo, para que juntos consigam melhorar ainda mais a qualidade do povo em Trizidela do Vale.

"Reuniões assim são importantes, pois aqui apresentamos junto com os demais vereadores algumas demandas que com certeza serão executadas pelo prefeito Deibson Balé", disse Ricardo Maia.



0 Comentários