Vanessa e Dr. Walber prestigiam o último dia do São João da Princesa.

Foi com emoção que se deu o encerramento do São João da Princesa 2021, realizado pela Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Fundação Pedreirense de Cultura. 

Ao som do cantor Rony Alberto e com a apresentação espetacular da junina Asa Branca, o São João se despede de 2021 na esperança que em 2022 tudo possa voltar ao normal e o show possa continuar da forma como sempre foi: com aglomeração, com calor humano, com abraços. 



Visivelmente emocionado, o presidente da FUP, Raphael Branco, não poupou elogios e agradecimentos a toda equipe e, em especial, a prefeita Vanessa Maia, que acreditou do projeto desde o início. 

"O sucesso desse projeto se dá pela participação efetiva de todos e muito especial pelo crédito que a prefeita nos deu, logo quando viu o projeto. Ela acredita na cultura, na arte e o resultado é isso, Pedreiras sendo mostrada lindamente para todo o mundo como o maior arraia virtual do Maranhão", disse Raphael.



A prefeita Vanessa Maia agradeceu ao Raphael Branco pelo trabalho desenvolvido, que proporcionou levar um pouco da cultura do Pedreiras para o Brasil e para o mundo.


"Foram seis dias de muitas alegrias. Não pudemos estar todos juntos, mas pudemos levar o nosso São João para dentro dos lares pedreirenses e do Brasil. Isso é fantástico, porque em meio a tanta tristeza, a arte é um respiro de alegria. Porque é tempo de reconstruir e resgatar a nossa cultura", disse Vanessa. 

Ao final, a chefe do Executivo entregou nas mãos dos representantes das seis juninas que se apresentaram ao longo dos dias, um cheque de seis mil reais, como forma de incentivo para os quadrilheiros.






0 Comentários