Melhorias foram realizadas na estrada de acesso ao Centro do Meio dos David.

Manter todas as estradas em bom estado de conservação será uma das prioridades da gestão do prefeito Deibson Balé

Há duas semanas atrás foi iniciado o serviço de melhoria da vicinal de acesso ao povoado Centro do Meio dos David, importante comunidade onde diariamente um grande número de usuários passam pela via, que durante o período invernoso alguns pontos ficaram danificados pela água da chuva.

Com o término do inverno, a ordem da administração foi para que de imediato a Secretaria de Infraestrutura do município pudesse de vez iniciar o serviço de melhoria e na tarde desta sexta-feira,04 de junho o trabalho foi concluído. 



De acordo com o prefeito Deibson Balé, o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento. 

Somente agora após as intensas chuvas que causaram danos pelo grande volume de água, a prefeitura segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. 

De acordo o secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, o trabalho de melhoria das estradas vicinais não pára, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários